Preso suspeito de matar homem em loja de baterias na grande João Pessoa
Reprodução

Policial

Preso suspeito de matar homem em loja de baterias na grande João Pessoa

Publicado em 16/06/2022 11h21

Foi preso na quarta-feira (15), em Santa Rita, um jovem de 29 anos suspeito de matar um homem em uma loja de baterias, em Bayeux, no dia 4 de abril. De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu no bairro de Tibiri e o suspeito, que não teve o nome divulgado, tentou fugir e se livrar de drogas que estavam na casa dele antes de ser detido.

A polícia deve ouvir o suspeito a fim de capturar os outros envolvidos no crime que resultou na morte de Getúlio da Silva Figueiredo Júnior, um dos donos do estabelecimento.

O crime que aconteceu em Bayeux foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Uma dupla chegou no local atirando. Getúlio Júnior, de 29 anos, sofreu 10 tiros e chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux. Um cliente ficou ferido na perna, foi socorrido e recebeu alta após o tratamento.

Conforme a Polícia Civil, um mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Mista de Bayeux contra os suspeitos. Ao chegar na casa de um deles, em Bayeux, a polícia encontrou uma quantidade de drogas, dinheiro, balança de precisão, caderno de anotações, munições e um equipamento de monitoramento de imagens.

O suspeito foi contido pela polícia e, juntamente com o material apreendido, foi levado para a Delegacia de Homicídios. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (16).