Foto: Marlice Lima/Arquivo Pessoal
Reprodução

Policial

Bala perdida atinge vidraça de varanda de apartamento no 6º andar, em João Pessoa

Publicado em 04/04/2024 19h31

Na manhã desta quinta-feira (4), uma bala perdida atingiu e quebrou a vidraça da varanda de um apartamento situado no 6º andar de um edifício no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Segundo informações do major Bruno, da Polícia Militar, os disparos ocorreram por volta das 11h30, quando um veículo preto passava por uma rua em obras. Do interior do carro, foram efetuados cinco tiros em direção a um trabalhador envolvido nas atividades de construção.

Apesar da tentativa de homicídio, o operário não foi atingido pelos disparos. A vítima, residente do bairro do Roger, possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo.

Marlice Tavares de Lima, moradora do apartamento afetado, relatou à Rádio CBN que os estilhaços da janela quebrada causaram ferimentos em seu pé.

“A gente estava aqui na sala conversando, eu e uma amiga, e de repente eu escutei uns tiros, um atrás do outro. Em seguida, eu escutei um estouro aqui na minha varanda. Com medo, eu me escondi, mas machuquei até meu pé com os cacos de vidro. Foi um horror”, disse a moradora.

Foto: Marlice Lima/Arquivo Pessoal

Após o ocorrido, Marlice acionou a portaria do prédio, sendo posteriormente orientada por um policial militar que reside no local a registrar um Boletim de Ocorrência na polícia. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.