Homem é morto a tiros dentro de loja de baterias  na grande João Pessoa
Reprodução

Policial

Homem é morto a tiros dentro de loja de baterias na grande João Pessoa

Publicado em 04/04/2022 18h52

Um homem foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (4), em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. O crime ocorreu dentro de um estabelecimento comercial.

A vítima foi identificada como Getúlio da Silva Figueiredo Júnior de 29 anos. Ele fazia ajustes no motor de um carro, quando foi abordado por dois homens armados que já desceram do carro atirando. Getúlio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era filho do dono da loja.

Imagens do circuito de segurança da loja mostram que a dupla estava encapuzada e fugiu logo em seguida.

Um cliente ficou ferido e também foi levado para a UPA de Bayeux. No final da tarde ele foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. O homem foi atingido por um tiro na coxa esquerda e, de acordo com as informações da unidade hospitalar, o estado de saúde é estável.

Os comerciantes vizinhos da loja de baterias informaram à polícia que ouviram mais de 10 disparos de arma de fogo. Conforme o delegado responsável pela Delegacia de Homicídios, Paulo Josafá, a perícia do corpo ainda não foi realizada, mas de acordo com as imagens, tudo indica que foi um crime de execução.

A Polícia Militar está promovendo buscas na região, mas não encontrou a dupla. A Polícia Civil investiga o caso, no entanto, ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do crime.