Mulher acusada de homicídio qualificado contra filha de 1 ano é indiciada, em João Pessoa
Reprodução

Policial

Mulher acusada de homicídio qualificado contra filha de 1 ano é indiciada, em João Pessoa

Publicado em 03/11/2023 15h10

Nesta sexta-feira (3), a Polícia Civil da Paraíba encerrou o inquérito sobre o caso de Eliane Nunes da Silva, 27 anos, suspeita de assassinar sua filha de 1 ano com golpes de faca enquanto a criança estava no berço. Segundo o delegado Bruno Germano, a mulher foi oficialmente indiciada por homicídio qualificado. O trágico episódio ocorreu em 26 de outubro, no condomínio onde a suspeita residia, localizado no Bairro do Geisel, em João Pessoa.

De acordo com as conclusões do inquérito, o delegado Bruno Germano afirmou que a suspeita teria cometido o ato extremo em razão do pedido de separação feito pelo pai da criança. Em seu depoimento, Eliane afirmou que o crime foi motivado pela raiva que sentiu após o término do relacionamento, ocorrido horas antes do homicídio.

Eliane Silva se entregou às autoridades no mesmo dia do terrível acontecimento e, após audiência de custódia na sexta-feira (27), sua prisão foi mantida. Em decorrência disso, ela foi encaminhada para o Centro de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão, localizado em Mangabeira, na zona sul de João Pessoa.