Médico de João Pessoa que agrediu ex-companheira
Reprodução

Policial

Médico de João Pessoa investigado por agredir ex-companheira é interrogado e liberado

Publicado em 13/09/2023 15h28

O médico de João Pessoa, sob investigação por agredir sua ex-companheira, compareceu à Delegacia da Mulher nesta quarta-feira (13). Após ser interrogado, foi liberado. As câmeras de segurança do condomínio onde residiam capturaram dois episódios de agressão ocorridos em 2022, em ocasiões distintas. A vítima reportou o incidente em agosto deste ano.

A delegada Cláudia Germana confirmou que o suspeito visitou a Delegacia da Mulher do Norte por volta das 9h da manhã, foi interrogado, mas optou por permanecer em silêncio. Ela esclarece que a liberação ocorreu devido à ausência de flagrante, e a decisão sobre a prisão do investigado será avaliada pelo judiciário.

A defesa de João Paulo Casado argumenta que o cliente nunca esteve em fuga e acredita que essa atitude evitará um pedido de prisão preventiva. Segundo o advogado, ele continua a cumprir a medida protetiva.

A delegada também mencionou que a vítima compareceu à delegacia no dia anterior e forneceu mais detalhes sobre as agressões, embora os pormenores do caso permaneçam em sigilo devido à continuidade das investigações.