Homens armados assaltam joalheria do Mangabeira Shopping, em João Pessoa
Reprodução

Policial

Homens armados assaltam joalheria do Mangabeira Shopping, em João Pessoa

Publicado em 15/01/2024 12h41

Indivíduos armados invadiram a loja Vivara no Mangabeira Shopping, em João Pessoa, na manhã de segunda-feira (15) e escaparam com produtos roubados. Detalhes sobre o valor levado ainda não foram divulgados, mas há confirmação de que joias de ouro foram alvo do roubo.

De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos armados chegaram de moto ao shopping, vestindo uniformes de uma concessionária de energia elétrica. Posteriormente, adentraram a joalheria, anunciaram o assalto e fugiram após a ação.

O coronel Benevides, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, que estão sendo realizadas buscas em uma região de mata para localizar os suspeitos.

Segundo ataque em menos de uma semana

A ocorrência desta segunda-feira se une à tragédia ocorrida na última sexta-feira (12), quando um homem armado invadiu o shopping, efetuou disparos e tirou a vida de uma mulher na praça de alimentação. A vítima, Mayara Valéria de Barros Ramalho Leite, de 36 anos, desempenhava a função de gerente de um restaurante no local há aproximadamente dois meses. Ela foi atingida pelas costas por Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, de 47 anos.