Botafogo-PB vence o Atlético-PB na estreia no Paraibano 2022
Redes Sociais

Futebol

Botafogo-PB vence o Atlético-PB na estreia no Paraibano 2022

Publicado em 03/02/2022 22h52

O Botafogo-PB venceu o Atlético-PB por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no Perpetão, em Cajazeiras, na estreia dos dois times no Campeonato Paraibano de 2022. Cada time foi melhor em um dos tempos, mas pesou em favor do Belo o maior oportunismo. O Alvinegro da Estrela Vermelha marcou duas vezes na primeira etapa: o gol de Nicolas foi anulado, mas o de Gustavo Coutinho valeu e rendeu a vitória do time de João Pessoa.

Escalação

ATLÉTICO-PB

Danilo, Dênis Ceará, Jan Pieter, Léo Alves e Neto (Netinho); Russo, Marcílio (Roger) e Douglas Palestina (Adrian); Renatinho, Kiko Alagoano e Jeorge. Téc.: Jaelson Marcelino.

BOTAFOGO-PB

Luis Carlos Dallastella, Erick, Luis Eduardo (Gabriel Yanno), Paulo Victor e Bruno Ré; Adriano (Everton Heleno), Pablo e Anderson Paraíba (Diego Gomes); Siloé (Leilson), Gustavo Coutinho e Nicolas (Roni). Téc.: Gerson Gusmão.

Como este foi o único jogo do Grupo A até agora, a vitória deixou o Botafogo-PB na liderança da chave, com três pontos, e o Trovão Azul na lanterna, ainda zerado e com saldo negativo.

O Botafogo-PB só voltará a campo pelo Campeonato Paraibano na próxima quarta-feira, quando receberá o São Paulo Crystal no Almeidão, às 20h15. Antes disso, no próximo domingo, visitará o Globo FC, no Barrettão, em Ceará-Mirim, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Já o Atlético-PB, que só tem o estadual para disputar, jogará na próxima quarta-feira, novamente no Perpetão, contra o Auto Esporte-PB, às 20h15

https://twitter.com/maxrealoliveira/status/1489405471362621441?s=20&t=644imAZdaexw8Kxw7UxJdg