Policial

Suspeito é morto durante tentativa de assalto em João Pessoa

Publicado em 08/02/2022 07h03

Um homem foi morto e outro ficou ferido durante uma tentativa de assalto a uma lanchonete, no bairro Mandacaru, em João Pessoa, na noite desta segunda-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, o homem morto era um dos suspeitos que tentavam roubar o estabelecimento.

A ação começou quando dois homens chegaram na lanchonete e anunciaram assalto. O proprietário do local reagiu à tentativa de roubo e uma confusão entre ele e os suspeitos foi iniciada.

Uma terceira pessoa que estava do lado de fora da lanchonete disparou contra os homens. Os tiros atingiram um dos suspeitos e o dono do estabelecimento, e o suspeito atingido não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo a Polícia Civil, não se sabe quem é a pessoa que atirou, nem a localização do primeiro suspeito que estava junto ao homem morto no momento da ação.

O proprietário da lanchonete foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A unidade informou que ele foi atingido com um tiro na coxa, passou por procedimentos médicos e segue em observação na ala de ortopedia em estado estável.