Suspeito de matar mulher a tiros é morto durante confronto com a Polícia Civil, no Sertão Foto--Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Policial

Suspeito de matar paciente em hospital e matar mulher morre em confronto com a polícia, no Sertão da PB

Publicado em 27/09/2022 20h20

Um homem suspeito de matar uma mulher em São Bento, no Sertão, foi morto nesta terça-feira (27) durante um confronto com a Polícia civil, no município de Brejo do Cruz. Ele foi identificado como Paulo Henrique de Lima Oliveira.

De acordo com a Polícia Civil, o homem reagiu à abordagem e foi atingido por tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola, uma espingarda e munições.

Policiais apreenderam uma pistola, uma espingarda e munições — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens invadiram a casa de Ednélia, de 34 anos, atirando contra o portão, e para depois executar a vítima dentro da residência. A Polícia Civil investigou e identificou a participação de Paulo Henrique como partícipe no delito, elucidando, portanto, o caso.

Ainda conforme a polícia Civil, Paulo Henrique de Lima Oliveira é apontado também como autor do assassinato de um paciente dentro de um hospital em São Bento, no dia 4 de janeiro de 2021. Ele invadiu a unidade hospitalar e matou Jonatas Ferreira Farias da Silva, 24 anos, na enfermaria do hospital.

O caso

Segundo a Polícia Militar, os criminosos invadiram a casa onde Ednélia Alves da Silva estava e atiraram contra ela. O delegado Diego Beltrão informou que ela era da cidade de Sousa, também no Sertão do Estado. Ednélia já havia sido presa este ano com o companheiro dela, quando tentavam transportar drogas na região.

Criminosos invadiram a casa onde Ednélia Alves da Silva estava e atiraram contra ela — Foto: Reprodução/TV Paraíba