Divulgação/PMPB
Divulgação/PMPB

Policial

Suspeito de matar o próprio sobrinho após discussão é preso na Paraíba

Publicado em 05/01/2024 18h15

Um homem, identificado como Antoniel Gonçalves da Silva, foi preso por ser suspeito de matar o próprio sobrinho durante uma discussão sobre qual canal de televisão seria assistido pelos dois. O crime aconteceu na noite da quarta-feira (3), em Mamanguape, Litoral Norte paraibano, e a prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (5).

Tio suspeito de matar sobrinho com golpe de faca no pescoço é preso — Foto: Polícia Civil

De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, responsável pela investigação do caso, a discussão que teria motivado a morte do sobrinho de 18 anos, conhecido como João Victor Gonçalves da Silva, foi pela programação de TV que seria assistida na ocasião.

Inicialmente, foi divulgado pela Polícia Militar que a briga teria sido iniciada por causa do sinal de wi-fi. Mas a Polícia Civil retificou essa informação.

Após o crime, o suspeito fugiu por um matagal nos fundos da residência, já a vítima morreu ainda no local. Conforme a Polícia Civil, o suspeito seria usuário de drogas.

“A motivação foi em decorrência de uma televisão, dos canais da TV, onde o tio queria assistir uma programação e o sobrinho queria ver outra. Eles acabaram se desentendendo e, munido de uma faca, o tio golpeou fatalmente a vítima”, explicou o delegado.

Além disso, também conforme a polícia, outras agressões anteriores contra o sobrinho foram identificadas nas investigações e também agressões contra o irmão da vítima.

Sobre o segundo caso, o delegado afirmou que um novo inquérito foi aberto e todas as providências estão sendo tomadas para preservar a integridade do irmão.

A polícia também pediu que a prisão em flagrante do suspeito de ter matado o sobrinho fosse convertida para prisão preventiva.