Suspeito de chefiar tráfico de drogas em Pombal morre em confronto com policiais
Polícia Civil

Policial

Suspeito de chefiar tráfico de drogas em Pombal morre em confronto com policiais

Publicado em 27/01/2022 16h00

Um homem apontado como o chefe do tráfico de drogas na região de Pombal, Sertão da Paraíba, morreu em confronto com a polícia nesta quinta-feira (27). Ele chegou a fazer a esposa e a filha recém-nascida de escudos humanos para evitar a ação dos policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e de Homicídio de Patos.

As equipes receberam informações de que o suspeito – Francisco Félix – estaria com uma grande carga de drogas escondida, para ser comercializada na região. “Quando o suspeito percebeu que as equipes iriam entrar no imóvel, ele saiu correndo e efetuando disparos contra os policiais. Houve o revide natural do confronto e o traficante acabou vindo a óbito, após ser socorrido”, informou o delegado Diego Beltrão.

Francisco já havia sido preso por tráfico de drogas. De acordo com as investigações, ele é natural de Lagoa e estava morando há dois meses em Pombal, montando uma rede de comercialização de entorpecentes.

A arma utilizada pelo traficante foi apreendida e será encaminhada ao Instituto de Polícia Científica, para os procedimentos de praxe.