PRF apreende 212 kg de maconha em abordagem a veículo na BR 101
PRF-PB

Policial

PRF apreende 212 kg de maconha em abordagem a veículo na BR 101

Publicado em 08/03/2022 16h00

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta terça-feira (08), um homem que transportava 212 kg de maconha em um veículo VW Fox. O flagrante ocorreu na BR 101, nas proximidades da Unidade Operacional da PRF de Mata Redonda.

A Equipe do Comando de Operações Especiais (COE) da PRF deu ordem de parada ao motorista do carro, entretanto, este empreendeu fuga. Foi então iniciada uma perseguição ao veículo, cujo condutor, por cerca de 10 quilômetros, tentou escapar realizando manobras arriscadas. No entanto, os policiais conseguiram abordar o veículo no km 96 da BR 101, já no município do Conde.

O motorista ainda tentou empreender fuga a pé, mas foi detido pelos policiais. A droga, armazenada em tabletes e avaliada em cerca de R$500 mil, estava espalhada por todo o interior do carro.

O condutor do veículo, um homem de 32 anos, informou que iria receber o valor de R$5mil para transportar a droga de Recife (PE) para João Pessoa, capital paraibana. O suspeito foi preso, encaminhado à Delegacia de Entorpecentes, na Central de Polícia Civil, e deverá responder criminalmente por tráfico de drogas.