Policial Militar é internado após ingerir água envenenada por ex-namorada, na Grande João Pessoa
Reprodução

Policial

Policial Militar é internado após ingerir água envenenada por ex-namorada, na Grande João Pessoa

Publicado em 17/01/2024 13h40

Um cabo da Polícia Militar foi internado na manhã desta quarta-feira (17) após beber água de uma garrafa na qual a ex-namorada teria colocado veneno de rato, sem ele saber. A jovem, de 23 anos, foi presa em flagrante, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, após confessar o crime.

Segundo a PM, o cabo, lotado na 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Bayeux, estava se preparando para iniciar o expediente quando passou mal após beber água na garrafa que sempre usa para se hidratar.

Ao perceber os sintomas, solicitou apoio aos demais policiais, que o levaram para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deu entrada, passou por uma lavagem gástrica e, até às 11h50, estava internado em observação.

Na unidade hospitalar, ele indicou aos colegas policiais que suspeitou que haveria veneno na garrafa de água, e que quem poderia ter colocado seria uma jovem de 23 anos, com quem teve um relacionamento por um ano e três meses, e que havia acabado. Segundo a vítima, a mulher não estaria aceitando o fim do relacionamento.

A polícia fez buscas na região e encontrou a mulher no bairro Mário Andreazza, em Bayeux. Ela confessou que comprou chumbinho, substância usada como veneno para matar ratos, e, como tinha acesso a casa da vítima, colocou na garrafa que sabia que ele usava para se hidratar.

A jovem foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, onde vai ser ouvida e passar por audiência de custódia. A garrafa também foi apreendida e levada para a delegacia, por onde deve passar por perícia.