PM evita linchamento de parente de menina internada com sinais de estupro
Reprodução

Policial

Polícia interrompe agressões em parente de criança internada com sinais de abuso sexual, em JP

Publicado em 27/07/2022 09h32

Polícia Militar interrompeu agressões e evitou o linchamento de um homem, nesta terça-feira (26), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. A vítima é parente da criança de dois anos internada no Hospital do Valentina, com sinais de abuso sexual, nessa segunda-feira (25). Conforme a PM, a população do local atribuiu a ele o provável crime, que é investigado pela Polícia Civil.

O homem sofreu escoriações pelo corpo e foi levado pela PM para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Ele ficará sob custódia. Vária viaturas foram conduzidas ao local para garantir a ordem no condomínio. A população ficou revoltada com a possibilidade do estupro da criança e iniciou as agressões.

A mãe da criança e os três irmãos foram levados para o acolhimento tutelar. O conselho informou que não possui registro de casos de violência na família da menina.

O Caso

Na tarde da segunda-feira (25), uma criança foi encaminhada para o Hospital Municipal do Valentina, após passar mal. Na unidade hospitalar, o médico constatou sinais de abuso sexual.

A criança mora justamente no condomínio Vista Alegre, no Bairro Colinas do Sul, e segundo a assessoria da Polícia Militar, profissionais de saúde relataram que a vítima estaria sendo dopada com medicação de uso controlado.

No hospital, a menina está internada na UTI, onde surgiu a suspeita da equipe médica. A Polícia Civil investiga indícios de crime, colhendo depoimentos e com a solicitação de exames periciais.