João Vitor, de 18 anos, morto a tiros dentro de uma escola em João Pessoa
Reprodução / Instagram

Policial

Polícia divulga imagem de suspeito de matar estudante dentro de escola em João Pessoa

Publicado em 01/07/2022 10h01

Imagem do suspeito de matar estudante João Vitor Fontes dentro de escola, na PB — Foto: Reprodução
Imagem do suspeito de matar estudante João Vitor Fontes dentro de escola, na PB — Foto: Reprodução

Polícia Civil da Paraíba divulgou a foto do homem suspeito de matar o estudante João Vitor, vítima de um ataque a tiros dentro de uma escola, no bairro de Gramame, na Zona Sul de João PessoaO objetivo da divulgação é de auxiliar nas investigações, já que a população reconhecendo o suspeito pode denunciá-lo ao Disque Denúncia, pelo 197.

As imagens do homem suspeito de matar o estudante foram obtidas a partir de vídeos gravados pelo circuito de câmeras. O suspeito aparece pulando o muro da escola, usando máscara e boné. Em um mês de investigações, várias testemunhas foram ouvidas, mas nenhum suspeito foi preso.

O crime aconteceu dentro da Escola Cidadã Integral Cineasta Linduarte Noronha. Conforme a Polícia Militar, o suspeito estava mascarado quando entrou na escola.

“Segundo os próprios estudantes, ele pulou o muro, entrou na primeira classe procurando por esse aluno, João Vitor, mas não o localizou. Então João Vitor avistou o suspeito no pátio e correu para outra classe. O suspeito foi lá e executou ele dentro da sala de aula”, contou o tenente Marcone, da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, o pai da vítima contou que o jovem não tinha envolvimento com crimes na região, e que havia sido contratado recentemente pelo Santa Fé Futebol Clube, do Recife, em Pernambuco.