Mulheres têm cabeças raspadas e são mantidas em cárcere por facção foto---Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Policial

Mulheres têm cabelos raspados e são mantidas em cárcere por integrantes de facção, em Campina Grande

Publicado em 21/07/2022 09h42

Três mulheres tiveram as cabeças raspadas e foram mantidas em cárcere privado no condomínio Major Veneziano, no bairro das Três Irmãs, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Os crimes foram registrados nesta quarta-feira (20). Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que o caso tenha ocorrido como retaliação ao término do relacionamento entre uma das mulheres com o chefe de uma facção criminosa, que está preso no Presídio do Serrotão.

Segundo o major Jonatha Yassaki, subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados com a informação de que três jovens estavam em cárcere privado sofrendo a chamada “disciplina”.

“A Força Tática foi até o local e ao chegar, encontrou as jovens já com a cabeça raspada. Os suspeitos conseguiram fugir por outro setor e a polícia até fez buscas, mas não os encontrou. No apartamento, achamos materiais entorpecentes e tudo foi apreendido”, disse Yassaki

As mulheres foram levadas para a Central de Polícia Civil, segundo o major. No local, foi identificado que contra duas delas pesavam mandados pelo crime de tráfico de droga. Elas ficaram detidas. A polícia agora apura a versão sobre a possível motivação para a a disciplina.