Morre policial penal esfaqueado em briga com vizinho em João Pessoa Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

Policial

Morre policial esfaqueado por vizinho em João Pessoa

Publicado em 05/09/2022 21h04

O policial penal que foi esfaqueado pelo vizinho, na tarde do último domingo (4), morreu nesta segunda-feira (5) no Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha de Mangabeira. Ele ficou em estado grave após passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde de João Pessoa.

O vizinho suspeito de cometer o crime tem 35 anos de idade e recebeu voz de prisão. Ele foi submetido à audiência de custódia na tarde desta segunda (5). O juiz o considerou apto a aguardar o julgamento no Presídio Especial do Valentina Figueiredo, já que possui curso superior.

O policial penal foi identificado como João Gustavo de Albuquerque Silva, de 40 anos, e prestava serviço ao sistema penitenciário paraibano há mais de dez anos. Ele deixa a esposa grávida. A família não divulgou informações sobre velório e sepultamento até a publicação desta matéria.

O caso aconteceu no último domingo (4). Após uma discussão entre vizinhos, o policial terminou esfaqueado. O próprio vizinho suspeito de cometer o crime acionou a polícia.