Mãe é presa por agredir filho de três anos com cipó, gravar vídeo e enviar para professora, na PB
Reprodução

Policial

Mãe é presa por agredir filho de três anos com cipó, gravar vídeo e enviar para professora, na PB

Publicado em 15/03/2024 14h51

Uma mulher foi presa por agredir seu filho de três anos, em Matureia, no Sertão da Paraíba,. A agressão ocorreu após a mãe receber uma reclamação sobre o comportamento da criança na escola. O incidente foi gravado em vídeo pela própria agressora, que enviou o vídeo para a professora da criança como forma de “satisfação” por ter “corrigido” o menino.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, um menino de três anos, teria mordido o pé de outra criança na sala de aula, o que levou a professora a comunicar a mãe sobre o ocorrido.

A mãe repreendeu o comportamento do filho espancando-o com um tipo de cipó, enquanto sua outra filha, de oito anos, gravava a ação em vídeo. Em seguida, a mãe enviou o vídeo para a professora e também para a mãe da criança que teria sido mordida pelo menino.

O Conselho Tutelar foi chamado e a mulher foi presa em flagrante. Ela foi encaminhada para a delegacia da cidade de Patos, onde deve enfrentar acusações de lesão corporal em contexto de violência doméstica e familiar.