Homem é preso suspeito de estuprar filha de 11 anos, em Mamanguape
Reprodução

Policial

Homem é preso suspeito de estuprar filha de 11 anos, em Mamanguape

Publicado em 02/09/2022 19h39

Um mandado de prisão foi cumprido, na manhã desta sexta-feira (2), contra um homem suspeito de estuprar a própria filha de 11 anos, em Mamanguape, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, o homem já havia sido condenado anteriormente por ter estuprado outra filha.

De acordo com o delegado Sylvio Rabello, o caso foi descoberto através de denúncias anônimas feitas para o 197. Ao saber das informações, a Polícia Civil, junto com o Conselho Tutelar de Mamanguape, iniciou as investigações.

Ao transcorrer das investigações, o delegado Sylvio Rabello apurou e concluiu que, de fato, o homem já tinha um histórico na prática de crimes sexuais. “A Polícia Civil de Mamanguape concluiu a investigação do crime de estupro de vulnerável. O próprio pai estuprou e abusou sexualmente de sua filha de 11 anos. Nos chegou essa denúncia há alguns meses, abrimos uma investigação, concluímos com êxito, indiciamos e representamos pela prisão preventiva do mesmo, que foi acatada pelo Ministério Público. Ele será recolhido a um dos presídios de João Pessoa”, disse.

De acordo com o delegado, o homem será submetido a exame de corpo de delito e será levado para o Presídio Roger, em João Pessoa, onde aguardará audiência de custódia.