Homem é preso suspeito de agredir filho autista, em João Pessoa
Reprodução

Policial

Homem é preso suspeito de agredir filho autista, em João Pessoa

Publicado em 05/10/2022 17h37

Um homem foi detido suspeito de espancar o próprio filho, de 18 anos, que tem o transtorno do espectro autista. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (5), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. A vítima foi encontrada com fortes sinais de agressão segundo a major Viviane, comandante da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A direção da escola que o jovem frequenta estranhou a ausência do aluno por alguns dias seguidos e comunicou à Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba, que acionou a Polícia Militar.

Uma equipe policial foi até a casa da família. No local, o rapaz foi encontrado bastante ferido. O pai disse que a geladeira da casa havia caído em cima dele.

Diante da gravidade dos ferimentos, o jovem foi levado para o Hospital de Trauma da capital, onde vai ser submetido a um eletro por causa dos ferimentos na cabeça.

Conforme o representante do governo, o jovem que completou 18 anos há poucos meses já passou outras vezes por instituições de acolhimento. 

O pai está na central de polícia desde o fim da manhã desta quarta.