Estudante de Direito é encontrado morto com calça amarrada no pescoço, em Cabedelo
Reprodução

Policial

Estudante de Direito é encontrado morto com calça amarrada no pescoço, em Cabedelo

Publicado em 07/03/2024 15h16

Na tarde desta quarta-feira (6), um estudante de Direito de 27 anos, identificado como Gabriel Fernandes, foi encontrado morto em Cabedelo. Seu corpo estava no chão, com uma calça amarrada no pescoço, no bairro Camboinha, especificamente na comunidade conhecida como Carandiru, em frente ao Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Campus Cabedelo.

Segundo relatos, Gabriel foi encontrado com as mãos amarradas e uma calça jeans enrolada em torno do pescoço, sugerindo possível estrangulamento. A Polícia Militar, sob supervisão do aspirante Tomaz, foi chamada e isolou a área para permitir a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Um médico que examinou a vítima notou uma lesão na cabeça, mas não conseguiu determinar imediatamente se foi causada por um disparo de arma de fogo ou por um objeto cortante.

Gabriel ganhava a vida como catador de caranguejo e fazia entregas para restaurantes locais, não tendo histórico conhecido de envolvimento em atividades criminosas. Ele residia em Bayeux e frequentava o quarto período de Direito. Um carro modelo Uno, suspostamente pertencente à vítima, foi descoberto próximo ao local do incidente, ainda ligado.

A Polícia Civil está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias e a motivação por trás do assassinato. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.