Em depoimento, motorista envolvido em acidente na Epitácio alega que perseguição foi por briga de trânsito
Rafael Freire

Policial

Em depoimento, motorista envolvido em acidente na Epitácio alega que perseguição foi por briga de trânsito

Publicado em 03/03/2022 19h02

O motorista Raul Queiroga, que dirigia um dos carros envolvidos no suposto racha que matou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida, na última quarta-feira (2), na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, prestou depoimento na Central de Polícia na tarde desta quinta-feira (3). Ele alegou que a perseguição foi causada por uma briga de trânsito e que não teria ingerido bebida alcoólica na noite do ocorrido.

“Houve uma pequena colisão anteriormente. Tiveram um pequeno desentendimento dentro do carro mesmo e isso desencadeou aquela perseguição. Um queria parar o carro do outro. Infelizmente o rapaz do corsa ele tentou fechar o carro de Raul em duas oportunidades, na terceira ele acabou tendo aquela pequena colisão da frente do carro de Raul com a parte traseira do Corsa, que ocasionou que o Corsa girasse e batesse na árvore”, explicou Getúlio.

“Ele informou que não ingeriu bebida alcoólica naquele dia. O próprio Raul já entregou seu carro hoje para que fosse periciado. Já está sendo feito todo esse procedimento. Está aguardando o trâmite processual”, completou.

Vídeo de uma câmera de segurança de um estabelecimento mostra o momento da batida.