Em Campina Grande: Professor é levado à delegacia após denúncia de assédio sexual contra alunas
Reprodução

Policial

Em Campina Grande: Professor é levado à delegacia após denúncia de assédio sexual contra alunas

Publicado em 29/07/2022 09h22

Um professor de 48 anos foi levado à delegacia nesta quinta-feira (28) suspeito de assédio sexual contra estudantes em uma escola em Campina Grande. As vítimas contaram que o assédio acontecia durante as aulas na Escola Estadual Dom Luiz Gonzaga Fernandes, no bairro das Malvinas.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de policiais foi chamada até a instituição após receber a denúncia de que uma estudante havia sido vítima de assédio sexual.

Quando a PM chegou ao local, uma vítima, de 14 anos, e a mãe dela, contaram que o professor teria tentado beijar o pescoço da adolescente e dito que a boca dela é bonita.

“Ele continuava vindo para cima de mim tentando beijar meu pescoço e eu virando rosto e ele não parava de vir para cima de mim. Minha amiga até entrou no meio. Os meninos foram questionar ‘professor o que é isso?’, mas não adiantava. Ele continuava vindo para cima de mim”, disse.

Já outra adolescente, de 15 anos, relatou que o suspeito havia tentado puxá-la pelo cabelo e elogiado os seios dela.

O professor foi autuado por assédio sexual. Conforme a Polícia Civil, como cabe fiança para o crime, não é possível afirmar se ele ficará ou não preso. Ele deve passar por audiência de Custódia nesta sexta-feira (29).