Menina de um ano foi atingida na cabeça.  Foto: Hospital de Emergência e Trauma/Divulgação
Hospital de Emergência e Trauma/Divulgação

Policial

Criança de um ano que levou tiro na cabeça recebe alta de hospital, em João Pessoa

Publicado em 05/10/2022 19h41

A menina de um ano de idade que havia levado um tiro na cabeça recebeu alta nesta quarta-feira (5) do Hospital de Emergência e Trauma de João PessoaEla havia sido baleada na noite de 27 de setembro, ficou em estado grave, mas depois foi se recuperando e deixa a unidade hospitalar sem sequelas.

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil da Paraíba investiga o caso. A criança foi baleada na cabeça no mesmo dia que o seu pai, Ramon Vagner da Silva Nascimento, de 19 anos, foi assassinado.

Um homem que estava mascarado invadiu a casa, atirou na criança e depois no pai dela, que morreu algumas horas depois, já no hospital. Uma outra criança de sete anos e a esposa do homem assassinado foram poupadas. O casal se preparava para ir à igreja quando aconteceu o crime.

Dias depois, a Polícia Civil prendeu Wesley Lohan Quirino do Nascimento, de 25 anos, que usava tornozeleira eletrônica durante a prisão. Ele foi detido no mesmo bairro onde ocorreu o crime, após tentar reagir à prisão. Ele é suspeito de ter cometido os crimes, que podem estar relacionados a rixas antigas envolvendo facções criminosas.

A polícia acredita que o assassinato de Ramon possa ter relação com o tráfico de drogas na região.

Desde o dia 27, a criança estava internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do Hospital de Trauma. Já no dia 29, dois dias após o crime, os médicos constataram que ela não deveria ficar com nenhum sinal de sequelas.