Pré-candidatos do PMN em João Pessoa manifestam apoio à reeleição do prefeito Cícero Lucena
Reprodução

Política

Pré-candidatos do PMN em João Pessoa manifestam apoio à reeleição do prefeito Cícero Lucena

Publicado em 17/02/2024 12h31

Em um esforço unificado para promover o desenvolvimento e o bem-estar da cidade de João Pessoa, pré-candidatos do Partido da Mobilização Nacional (PMN) anunciaram, nesta sexta-feira (16), seu firme apoio à reeleição do prefeito Cícero Lucena (PP).

Durante o encontro, realizado no Auditório do Tribunal de Contas do Estado, Alexandre Ítalo e outros pré-candidatos do PMN e membros da executiva municipal reafirmaram seu compromisso em trabalhar em prol de uma cidade mais justa e próspera para todos os seus habitantes. Ao lado do prefeito Cícero Lucena, esses líderes políticos estão determinados a contribuir significativamente para o progresso e a melhoria da qualidade de vida em João Pessoa.

“Estamos unidos pelo bem de João Pessoa! Juntos, estamos comprometidos em construir um futuro promissor para nossa cidade. O apoio à reeleição do prefeito Cícero Lucena é uma demonstração de nossa determinação em fazer a diferença e garantir um governo que atenda às necessidades de todos os cidadãos”, afirmou Alexandre Ítalo, pré-candidato pelo PMN.

Além disso, os pré-candidatos destacaram a importância de eleger representantes comprometidos e capacitados para a Câmara Municipal de João Pessoa, visando promover um legislativo ativo e eficiente na busca por soluções para os desafios enfrentados pela cidade.

O apoio do PMN à reeleição do prefeito Cícero Lucena soma-se a outras importantes alianças políticas, refletindo a união de forças em prol do progresso e desenvolvimento de João Pessoa.