PMN - Mobiliza 33 apresenta nomes em evento pré-eleitoral em João Pessoa
Reprodução

Política

PMN – Mobiliza 33 apresenta nomes em evento pré-eleitoral em João Pessoa

Publicado em 03/03/2024 13h36

Na tarde deste sábado (2), o auditório do Senac João Pessoa foi palco do evento que marcou o início das movimentações políticas para as eleições municipais de 2024. Com a apresentação da nominata do Partido da Mobilização Nacional – PMN João Pessoa para o pleito deste ano, a atmosfera foi de expectativa e comprometimento com a sociedade.

O pré-candidato Alexandre Ítalo expressou sua alegria e satisfação em ter seu nome à disposição da sociedade, destacando seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.

“O evento serviu como um importante marco inicial para as eleições municipais de 2024, evidenciando o compromisso dos participantes em construir uma sociedade mais justa e próspera para todos os cidadãos de João Pessoa” disse o pré-candidato a vereador pelo partido, Alexandre Ítalo.

Marcando Presença

Figuras importantes estiveram presentes, incluindo o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e a presidente estadual do partido, Lídia Moura, entre outras autoridades do PMN – Mobiliza 33, pré-candidatos e membros da sociedade civil. O evento foi marcado por discursos motivacionais e propostas de mudança para o futuro da cidade.