Sobrinho é suspeito de cometer violência sexual contra idosa, em Livramento
Reprodução

Policial

Sobrinho é suspeito de cometer violência sexual contra idosa, em Livramento

Publicado em 19/10/2022 08h05

A Polícia Civil está investigando um caso de violência doméstica e sexual contra uma idosa de 61 anos, em Livramento, no Cariri da Paraíba. Um sobrinho é apontado como autor do crime e, segundo a polícia, está foragido. O caso foi registrado na região conhecida como Sítio Batalhas, na Zona Rural da cidade.

De acordo com a polícia, vizinhos denunciaram a situação. O suspeito mora perto da casa da idosa e teria cometido abuso sexual e violência psicológica e física contra a própria tia.

De acordo com a delegada Mairam Moura, outra sobrinha da vítima teria acesso aos cartões de benefícios previdenciários da idosa e fazia o uso de valores que pertenciam à vítima, além das agressões psicológicas.

Uma equipe da delegacia de Polícia Civil de Juazeirinho foi até a casa da idosa. Ela confirmou a situação, relatou o que viveu. O Centro de Referência Especializado de Assistência Social foi acionado, a vítima foi acolhida por outros familiares.

Um inquérito foi aberto para investigar os crimes. O homem indicado como suspeito de cometer abuso sexual, psicológico e físico contra a idosa está foragido.