Reprodução/TJPB
Reprodução

Emprego

TJPB divulga edital do processo seletivo de estágio para formação de cadastro de reserva

Publicado em 17/10/2023 12h34

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) divulgou no Diário da Justiça edição eletrônica, desta terça-feira (17), o Edital nº 02/2023, tornando público a realização de Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva destinado a estudantes da Graduação (Nível Superior) e do Ensino Técnico (Nível Médio), interessados em participar do Programa de Estágio Remunerado deste Tribunal. A informação é da Gerência de Desenvolvimento, Controle e Acompanhamento da Digep (Diretoria de Gestão de Pessoas). (veja como se inscrever no final desta matéria)

As inscrições e provas online serão realizadas no site do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE e recebidas somente via internet, no período de 30/10 até as 12:00hrs (horário de Brasília) do dia 13/11, incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrição.

A seleção é para cadastro de reserva, ficando a convocação condicionada à existência de vaga, obedecida a ordem de classificação do candidato, por isso a importância do estudante manter seus contatos informados no cadastro junto ao CIEE sempre atualizados. Todas as regras do processo seletivo estão estabelecidas no Edital nº 02/2023.

A jornada do estágio será desenvolvida na modalidade presencial e com carga horária de 04 (quatro) horas diárias, 20 (vinte) horas semanais, a serem cumpridas em horários e turnos definidos pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, conforme estabelecido no item 1.2.1 do Edital.

Inscrições

Para realizar a inscrição no processo seletivo, o(a) candidato(a) deverá acessar o endereço eletrônico do CIEE, em “FILTRE SUA PESQUISA”, clicar em “STATUS DO PROCESSO”, selecionar “INSCRIÇÕES ABERTAS”, localizar na lista o logotipo do TJPB, e clicar. Há também a opção de acessar diretamente este link.