espectros
Divulgação

Esporte

João Pessoa Espectros anuncia a contratação do linha ofensiva Luan Rocha

Publicado em 09/06/2023 12h44

O João Pessoa Espectros anunciou a chegada de Luan Rocha, jogador de linha ofensiva e long snapper, para a disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (BFA). O jogador estava no Rio Preto Weilers, e vai desembarcar na Paraíba nas próximas semanas. 

Luan tem 20 anos, é cearense, da cidade de Fortaleza, e chega para reforçar o setor de ataque fantasma. Traz na bagagem o título estadual com o time do interior e uma convocação para a Seleção Paulista, além do título de All-Pro (melhor jogador da posição), em 2022. 

“Estou muito feliz em fazer parte dos fantasmas esse ano, expectativa enorme em relação ao time. Espero poder ajudar no máximo, dentro e fora de campo, vou dar o meu 100% e estou muito empolgado para chegar em João Pessoa.” Comentou o atleta. 

Luan é o primeiro reforço anunciado pela equipe Multicampeã Nordestina e Bicampeã Brasileira. Antes, o João Pessoa Espectros já havia anunciado a renovação de contrato com o Callus Cox. 

Agora, com uma linha ofensiva ainda mais sólida, o time entra na semana final para o training camp, que acontece entre os dias 16 e 18 de junho. Os paraibanos estreiam em casa, no dia 9 de julho (domingo), contra o Pernambuco Imortais, pela abertura da BFA.