Veja o que abre e o que fecha em Campina Grande nos dias 11 e 12 de outubro
Reprodução

Cidades

Veja o que abre e o que fecha em Campina Grande nos dias 11 e 12 de outubro

Publicado em 10/10/2023 15h04

O dia 11 de outubro, quarta-feira, é aniversário de Campina Grande, no Agreste da paraíba, já o dia 12 é feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Por causa disso, o horário de alguns estabelecimentos comerciais e repartições públicas serão alterados neste feriadão.

O que abre e o que fecha em Campina Grande

Shoppings

Os shoppings de Campina Grande funcionam com uma programação diferente, que varia de acordo com o serviço oferecido. Confira os horários de funcionamento:

Partage Shopping

Durante o feriadão na cidade, entre os dias 11 e 15, o Partage Shopping, no Catolé, funcionará normalmente. As lojas, quiosques e praça de alimentação funcionarão das 10h às 22h.

Shopping Luíza Motta

Nos dias 11 e 12, o Shopping Luíza Motta funcionará das 10h às 18h. Já nos dias 13 e 14 ele funcionará das 9h às 20h. No domingo (15), o shopping funcionará das 11h às 18h.

Edson Diniz

De acordo com a direção do centro comercial, nos dias 11 e 12 de outubro o local estará fechado para atendimento ao público, retomando as atividades na sexta-feira (13), das 8h às 18h.

Cirne Center

A direção do shopping informou que estará fechado nos dias 11 e 12 de outubro, retomando as atividades normalmente na sexta (13), das 9h às 18h.

Bancos

De acordo com o Sindicato dos Bancários, as agências bancárias vão fechar nos feriados (11 e 12 de outubro) e voltarão a funcionar normalmente na sexta, dia 13.

Comércio

Segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande, os estabelecimentos comerciais na base territorial do município poderão abrir suas portas durante o feriado para funcionamento comercial, seguindo as regras trabalhistas.

Repartições públicas

As repartições públicas municipais de Campina Grande não funcionam nos dias dos feriados, 11 e 12 de outubro. Além disso, a prefeitura de Campina Grande decretou ponto facultativo no município na sexta-feira (13), com os serviços das repartições públicas municipais retornando ao atendimento normal ao público na segunda-feira (16).

De acordo com a prefeitura, os serviços essenciais estarão funcionando normalmente, como atendimentos de emergência e urgência na área de saúde e limpeza pública, para atender as demandas da população durante o feriado.

Ônibus

Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande (STTP), nos dias 11 e 12 de outubro, a operação das linhas de ônibus do transporte público coletivo da cidade funcionará com demanda reduzida, semelhante aos dias de domingo, com 21 linhas operando e reforço na frota de 30% entre os horários de 6h às 14h. Já na sexta-feira (13), serão 34 linhas em operação.

Correios

Não haverá atendimento nas agências dos Correios nesta quinta (12). Contudo, no dia 13, as agências retomam o funcionamento normal.

Parque da Criança

A direção do Parque da Criança informou que a área de lazer estará aberta ao público das 5h às 18h.

Feira Central

De acordo com a direção da Feira Central, o espaço funcionará das 4h às 12h nos dias 11 e 12 de outubro, e na sexta-feira (13) volta a funcionar em horário normal.