Equipes realizam reparos na Avenida Epitácio Pessoa após vazamento de gás — Foto: Hebert Araújo/TV Cabo Branco
Hebert Araújo/TV Cabo Branco

Cidades

Vazamento de gás natural é registrado na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa

Publicado em 26/12/2023 20h19

Um vazamento de gás natural foi registrado na tarde desta terça-feira (26) na Avenida Epitácio Pessoa, uma das principais vias da capital paraibana, João Pessoa. A Semob-JP informou que, por volta das 17h30, o Corpo de Bombeiros determinou o bloqueio total nos dois sentidos da avenida como medida de segurança, liberando parte da via por volta das 18h. O fornecimento de gás foi interrompido em alguns bairros.

O vazamento foi identificado no trecho em frente a um supermercado na Avenida Epitácio Pessoa, conforme apontado pela Semob-JP. Por volta das 18h, o trecho no sentido Centro-praia, em frente ao supermercado, e uma faixa de rolamento foram liberados, com apenas uma faixa permanecendo interditada.

A PBGás, em nota, esclareceu que recebeu um chamado sobre o vazamento em uma válvula na Avenida Epitácio Pessoa, supostamente causado por um veículo que danificou a tampa de um bueiro e quebrou a válvula. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e a via foi parcialmente interditada para reparos.

A empresa também informou a suspensão temporária do fornecimento de gás nos bairros de Miramar, Tambauzinho, Expedicionarios, Brisamar e João Agripino, com a previsão de normalização após a conclusão dos reparos na válvula afetada. O vazamento foi controlado por volta das 17h50, e equipes permanecem no local realizando os devidos reparos para restabelecer o fornecimento de gás.