Prefeitura de João Pessoa suspende atendimentos do CadÚnico para atualização do sistema
secom-jp

Cidades

Prefeitura de João Pessoa suspende atendimentos do CadÚnico para atualização do sistema

Publicado em 27/12/2023 13h09

A Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuc), da Prefeitura Municipal de João Pessoa, informa que desde o início da semana os atendimentos do Cadastro Único (CadÚnico), localizado na Praça Barão do Rio Branco, no Centro da cidade, foram suspensos e devem seguir com o sistema inoperante até o dia 30 de dezembro.

A suspensão do atendimento acontece para atualização do sistema, e de acordo com a coordenadora do serviço, Raquel Feitosa, possíveis alterações ainda não foram divulgadas.

Os atendimentos serão normalizados a partir do dia 02 de janeiro de 2024, das 7h30 às 18h, para atendimentos presenciais. A assistência, também, pode ser pelos telefones: (83) 981612514; (83) 981617479 e (83) 32136122.