Prefeitura de João Pessoa divulga resultado de recurso de seleção para cuidadores voluntários
Sedec

Cidades

Prefeitura de João Pessoa divulga resultado de recurso de seleção para cuidadores voluntários

Publicado em 26/03/2022 13h38

A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP) divulgou, nesta sexta-feira (25), a lista de respostas aos recursos impetrados pelos candidatos que concorrem a uma vaga de cuidador voluntário. Ao todo, 83 candidatos entraram com recurso. Destes, 36 tiveram seus pedidos deferidos.

A comissão organizadora do processo seletivo simplificado explicou que para consultar a lista, o interessado deve acessar o Portal da Transparência da Prefeitura de João Pessoa.


Os candidatos com recurso deferido deverão comparecer, munidos de toda a documentação exigida no item 2.3 do edital, na próxima segunda-feira (28), das 9h às 13h, no Centro de Educação Integrada (CEI), localizado na Rua José Marcone Ramos da Silva, n° 101, bairro de Mangabeira.
 
“Esses candidatos irão realizar as etapas 2 e 3 do processo seletivo, que é a análise de currículo e a entrevista individual, conforme previsto no item 10 do edital”, explicou Rejane Lira, chefe da Divisão de Educação Especial da Sedec e presidente da Comissão Organizadora do Processo Seletivo.
 
O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 30 de março. Serão selecionados 400 candidatos, que irão receber uma bolsa de R$ 700 mensais. Também haverá uma lista de cadastro de reserva, para os casos de desistências.
 
Documentação que deve ser apresentada na próxima segunda-feira:
 
– Carteira de Identidade e do CPF;
– Título de eleitor;
-Declaração de quitação eleitoral;
-Comprovante de residência;
– Certidão criminal negativa;
-Documento comprobatório de regularidade da situação perante o serviço militar (se candidato do sexo masculino);
-Curriculum Vitae;
-Certificado de ensino médio;
-Cartão de vacina Covid.