Obra no Viaduto de Água Fria interdita trecho da BR-230, em João Pessoa
Reprodução

Cidades

Obra no Viaduto de Água Fria interdita trecho da BR-230, em João Pessoa

Publicado em 22/03/2024 12h28

Um novo trecho da BR-230, localizado no quilômetro 24, no sentido João PessoaBayeux, foi interditado desde as 5h desta sexta-feira (22) devido a obras para a construção do viaduto de Água Fria, em João Pessoa, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A PRF informou que as interdições serão realizadas em etapas ao longo da manhã de sexta-feira, com cada etapa prevista para durar aproximadamente 5 minutos. Uma nova série de interdições está programada para iniciar às 9h.

Essas intervenções são necessárias para a instalação das vigas de concreto na obra, de acordo com a PRF. Equipes da PRF e agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estarão presentes para orientar os motoristas e prevenir acidentes.

O início da construção foi acordado após uma reunião entre o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a Semob, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a PRF. O viaduto terá uma extensão de 30 metros, enquanto a obra abrangerá cerca de 1 quilômetro, com um investimento total de R$ 24,4 milhões.

O viaduto está previsto para conectar o bairro de Água Fria à Rua Ranieri Mazzili, no bairro Cristo Redentor. A expectativa é que a obra seja concluída até o primeiro semestre de 2024.