Romero Rodrigues definiu como ‘golpe sujo’ a decisão do PSD de entregar a liderança do partido na PB à senadora Daniella Ribeiro
Reprodução

Política

Romero Rodrigues definiu como ‘golpe sujo’ a decisão do PSD de entregar a liderança do partido na PB à senadora Daniella Ribeiro

Publicado em 29/03/2022 22h09

O ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues definiu como ‘golpe sujo’ a decisão da direção nacional do PSD de entregar a liderança do partido na Paraíba à senadora Daniella Ribeiro. Romero disse que recebeu a notícia como sendo uma expulsão, um pedido de se retirar da legenda.

Nas primeiras horas da manhã, ele chegou a gravar um vídeo afirmando que se tratava de ‘fake’ a mudança do comando da legenda. Mas algumas horas depois, Romero recebeu um telefonema do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, confirmando o fato.

“Lamentei profundamente esse tipo de atitude grosseira, esse é um jogo sujo da política brasileira”, definiu.

O ex-prefeito lembrou que o golpe, como ele creditou, “faltando três dias do prazo final para filiação e disparou. Eu não faria isso nem com um inimigo”, frisou.

Ainda durante a conversa com Kassab, Romero revelou que recebeu dele o pedido de permanecer no PSD. “Com que confiança eu iria ficar num partido que tem pessoas que fizeram isso comigo faltando três pra eu encontrar em uma nova legenda. O que eles poderiam fazer daqui a três meses”, definiu.

Romero está entre quatro partidos para buscar a filiação: PSDB, União Brasil, PL e PSC. “Amanhã (quarta) direi em que partido estarei ingressando”, pontuou.