Daniella Ribeiro não descarta uma pré-candidatura ao Governo do Estado
Agência Senado

Política

Daniella Ribeiro não descarta uma pré-candidatura ao Governo do Estado

Publicado em 29/03/2022 21h49

A senadora Daniella Ribeiro que vai assumir o PSD na Paraíba terminou o dia agitando ainda mais a política da Paraíba. Agora há pouco ela deu uma entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa deixou interrogações no ar.

“Não posso dizer que sou pré-candidata, nem posso dizer que não pra não queimar minha língua depois. Tem muita coisa para acontecer sim até sexta-feira”, disparou.

Ela ainda deixou claro que não está na base do governador João Azevêdo (PSB). Questionada se pretende dialogar com o socialista, ela foi direta. “Diálogo a gente dialoga com todo mundo. Não tem problema nenhum. Quem me telefonar, eu dialogo, sem problema”, frisou.

Daniella agora corre contra o tempo para filiar nomes de ‘peso’ até a próxima sexta-feira, para fortalecer o PSD, que deve contabilizar algumas baixas, após a mudança de comando. “O fortalecimento do grupo é fato, todos aliados ao lado do deputado Aguinaldo para o seu projeto ao o Senado Federal”, enfatizou.

A senadora revelou que o partido chegou a manter diálogo com o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues para que ele continuasse na legenda.

O fato do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) não ter conseguido fechar a chapa que o partido queria, teve um peso na Nacional para tomar a decisão.