Acidente de carro na Epitácio
Reprodução

Policial

Um morre e outro está em estado grave após grave acidente de trânsito em João Pessoa

Publicado em 02/03/2022 08h33

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um grave acidente de trânsito registrado por volta das 01h04 da madrugada desta quarta-feira (2), na Avenida Epitácio Pessoa, próximo ao cruzamento com a Avenida Piauí. na capital paraibana.

Segundo informações preliminares, dois veículos colidiram e o motorista de um dos veículos foi arremessado para fora do carro, porém socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de emergência e Trauma. Ele se encontra em estado grave. Já o passageiro não teria resistido e veio a óbito ainda no local. Ambos não foram identificados.

Grave acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (2), na Avenida Epitácio Pessoa, próximo ao cruzamento com a Avenida Piauí – Foto: Câmeras de segurança SEMOB

Ainda conforme as primeiras informações, o motorista que provocou o acidente teria descido do carro, aproximando-se das vítimas, e depois se evadiu do local.

A colisão foi registrada nas proximidades do banco Santander localizado na Av. Epitácio Pessoa, próximo ao cruzamento com a rua Piauí na direção Praia – Centro.

As câmeras do COTT da Semob registraram alguns momentos antes do acidente. As imagens serão encaminhadas para auxiliar na investigação da polícia. Numa análise prévia, constata-se IMPRUDÊNCIA dos dois veículos transitando em alta velocidade e na contramão, sentido Centro/Praia.

Na manhã de hoje, foi realizada uma perícia e o caso deve ser encaminhado para a Delegacia de Acidentes de Veículos de João Pessoa.

Veja mais vídeos relacionados ao acidente.