Saiba quem é o homem que deixou local após colisão que resultou em um morto e outro gravemente ferido na Epitácio Pessoa
Cameras de Segurança

Policial

Saiba quem é o homem que deixou local após colisão que resultou em um morto e outro gravemente ferido na Epitácio Pessoa

Publicado em 02/03/2022 20h27

A Polícia Civil investiga o acidente que deixou um morto e outro gravemente ferido na madrugada desta quarta-feira (2), na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, na capital paraibana.

O homem que aparece, em imagens, deixando o lugar da colisão foi identificado. Raul Queiroga tem 27 anos de idade e teria aparecido em um vídeo momentos antes.

No vídeo, o suspeito surge discutindo com o porteiro de um prédio e aparentemente embriagado. Após a discussão ele sai na contramão e em alta velocidade.

Josinaldo de Oliveira, 26 anos, era passageiro de um dos carros que transitava em alta velocidade na contramão. Ele morreu quando o veículo em que estava colidiu em uma árvore.

O motorista do carro, de 25 anos, foi socorrido em estado de saúde considerado grave para o Hospital de Emergência e Trauma. A perícia acredita que o condutor não utilizava cinto de segurança, pois o corpo dele foi projetado para fora do veículo.

Para a polícia, os dois veículos estavam em velocidade acima da permitida e na contramão. A possibilidade de um racha entre os carros é investigada.

Após o veículo de cor preta bater em uma árvore, o motorista do outro carro chega a desembarcar, olha as vítimas, mas vai embora, sem prestar socorro.

Um novo vídeo divulgado pela Semob-JP (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa) mostra o momento que o condutor do carro branco sai do veículo e olha as vítimas da batida.

Um outro vídeo de um circuito de segurança mostra em outro ângulo a batida