Presos na PB suspeitos de matar frentista em posto de combustíveis em São Paulo
Polícia Civil

Policial

Presos na PB suspeitos de matar frentista em posto de combustíveis em São Paulo

Publicado em 22/01/2022 08h00

Foram presos, na manhã deste sábado (22) no município de São Vicente do Seridó, dois homens suspeitos de matar um frentista na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo. O crime ocorreu no dia 1° de janeiro desse ano.

De acordo com as investigações, os dois homens bebiam na conveniência do posto de combustível e começaram a provocar outros clientes, gerando uma briga entre as partes. O frentista Wedson dos Santos Alencar, 21 anos, tentou conter a confusão, e minutos depois, os envolvidos foram embora.

“Só que passados mais alguns minutos, esses dois investigados voltaram ao posto de combustíveis e chamaram por Wedson. O frentista achou que os investigados queriam pagar a conta e foi até eles. Aí, um dos homens desferiu um golpe de faca em Wedson, que caiu e foi a óbito no local”, informou a delegada seccional Alba Tânia.

O frentista morreu nos braços do pai, com quem trabalhava. Os dois criminosos fugiram para São Vicente do Seridó, onde foram presos por policiais da 23ª e 13ª Delegacias Seccionais de Polícia Civil e do Núcleo de Homicídios.

A justiça deverá determinar a transferência dos investigados para o estado de São Paulo, nos próximos dias.