Preso suspeito de participar de sequestro de agricultor em CG, após vítima marcar encontro em rede social
Rede Social

Policial

Preso suspeito de participar de sequestro de agricultor em CG, após vítima marcar encontro em rede social

Publicado em 03/02/2022 14h00

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de participar do sequestro de um agricultor de 32 anos, morador da zona rural de Serra Redonda. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (2), após a vítima marcar um encontro com uma mulher que ele conheceu pela rede social.

Ao chegar em Campina Grande, no bairro do Pedregal, local do encontro, o agricultor foi rendido por três homens encapuzados, que o fizeram de refém em uma casa.

O agricultor foi agredido e amarrado. Os bandidos fizeram contato com os familiares da vítima, exigindo o pagamento de R$ 20 mil para o resgate. Um vídeo chegou a ser enviado para a família, onde a vítima aparece sentada ao lado de dois criminosos, com armas apontadas para a cabeça.

Só que o irmão do agricultor acionou a Polícia Militar, que foi com ele até o local marcado para a entrega do dinheiro. A PM conseguiu libertar a vítima e prender um dos três suspeitos, que estava com um simulacro de pistola, um facão e um celular.

O suspeito disse aos policiais que foi convidado por uma mulher para participar da ação e que só aceitou porque precisava dos R$ 400, que foi prometido a ele, para comprar o leite da filha.

A polícia segue em diligências em busca dos demais envolvidos.