Polícia Civil faz na Comunidade do Timbó maior apreensão de LSD já registrada na Paraíba
Polícia Civil

Policial

Polícia Civil faz na Comunidade do Timbó maior apreensão de LSD já registrada na Paraíba

Publicado em 27/01/2022 16h00

Aproximadamente seis mil micropontos de LSD foram apreendidos com um preso do regime semiaberto, nesta quinta-feira (27), em João Pessoa. Essa é, segundo a Polícia Civil, a maior quantidade desse tipo de droga apreendida de uma única vez na Paraíba.

O flagrante ocorreu na Comunidade do Timbó, bairro dos Bancários. O investigado foi surpreendido pelos policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) no momento em que recebia a encomenda pelos Correios.

De acordo com o delegado Bruno Vitor, a investigação foi realizada de forma integrada com a Polícia Civil de Santa Catarina, de onde o entorpecente foi enviado.

“Com base na troca de informações com o Denarc de Santa Catarina, nós monitoramos o endereço indicado nas investigações e montamos a operação para o dia de hoje, no exato instante em que o alvo recebia o pacote. Foi a maior apreensão desse tipo de droga já registrada na Paraíba”, disse o delegado.

O entorpecente é anexado em cartelas de papelão coloridas, para que a visualização do produto passe despercebida. “É preciso um trabalho de inteligência muito apurado para chegar a esse tipo de droga”, reforçou Bruno Vitor.

O homem preso será encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.