Operação prende líder de tráfico suspeito por mais de 15 homicídios em Bayeux-PB
Divulgação

Policial

Operação prende líder de tráfico suspeito por mais de 15 homicídios em Bayeux-PB

Publicado em 09/03/2022 11h30

Dois homens e uma mulher foram presos na manhã desta quarta-feira (9), em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, suspeitos de participarem de crimes patrimoniais, homicídios e tráfico de drogas na região.

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, que coordena a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), entre os suspeitos está “Boneco”, homem apontado como líder do tráfico de drogas no bairro de São Bento. Contra ele são atribuídos mais de 15 mandatos de homicídios.

Ainda conforme João Paulo, a mulher presa participava de forma ativa tanto nos crimes contra a vida quanto no tráfico de drogas. Já o terceiro homem capturado é apontado como “gerente” do tráfico de “Boneco”.

“Foram capturados no bairro de São Bento por nossa equipe, não ofereceram nenhuma resistência, foram pegos de surpresa, fizemos o levantamento prévio da localização de cada um deles e hoje demos cumprimento a três mandados de prisão e as equipes estão em campo ainda para cumprimento de alguns mandados de busca”, explicou o delegado João Paulo Amazonas à rádio CBN.

  • Fonte: Notícia Paraíba
    Fotografia: Divulgação
  • Bayeux-PB