Operação da PMPB desarticula laboratório de drogas em João Pessoa
Divulgação PMPB

Policial

Operação da PMPB desarticula laboratório de drogas em João Pessoa

Publicado em 08/04/2022 22h27

A Operação Paradigma prendeu, na noite desta sexta-feira (8), um suspeito do Rio Grande do Norte que montou uma espécie de laboratório de drogas em uma casa alugada, no bairro de Quadramares, em João Pessoa. O acusado, que tem 27 anos, estava de carro e foi preso ao tentar fugir de uma das blitzen da operação.

Ao todo, foram apreendidos mais de 20 vasos com pés de maconha, quase 3 kg da droga já preparada, meio quilo de cocaína, 10 gramas de um entorpecente sintético chamado MD, quatro balanças de precisão, celulares, tablet, notebook, cadernos com anotações possivelmente do tráfico, um revólver, munições e 15 réplicas de fuzil (do tipo Airsoft).

Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) e do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) da Polícia Militar interceptaram a fuga do acusado e o abordaram na frente da residência. O suspeito estava com um revólver na cintura e revelou que usava a casa para cultivar as drogas, que ficavam em um quarto com climatização e iluminação especiais.

O caso foi levado para a Central de Polícia, no Geisel.