Mulher é assassinada ao voltar do trabalho, em João Pessoa
Reprodução

Policial

Mulher é assassinada ao voltar do trabalho, em João Pessoa

Publicado em 03/08/2022 09h12

Uma mulher de 40 anos foi morta com um tiro após ter a moto roubada enquanto voltava do trabalho, na madrugada desta quarta-feira (3), no bairro João Paulo II, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos seriam dois homens, que estavam em uma moto e fugiram levando o veículo da vítima.

O crime aconteceu por volta de meia noite, na Rua Juiz Manoel João da Silva. Conforme a polícia, Ana Paula Rodrigues Firmino Lopes trabalhava em um supermercado no bairro do Ernesto Geisel e voltava para casa quando foi abordada pelos suspeitos.

Moradores da região disseram que ouviram quando os homens anunciaram o assalto, e também quando a vítima gritou. Segundo os relatos que os policiais colheram no local do crime, um dos suspeitos fugiu em uma moto quando o outro voltou e atirou duas vezes, antes de fugir em outra moto.

A mulher foi atingida por um dos tiros e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios, na Central de Polícia Civil. Nenhum dos suspeitos foi identificado nem a moto foi recuperada até as 7h15.