
Policial
Motorista de veículo que se envolveu em acidente na Epitácio Pessoa se apresenta à Polícia
Publicado em 03/03/2022 15h00
Raul Queiroga, motorista de um dos carros envolvidos no acidente que causou uma morte e deixou outra pessoa em estado grave, na avenida Epitácio Pessoa, se apresentou na Central de Flagrantes da Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (3). O acidente foi registrado na madrugada dessa quarta-feira (2).
Raul se declarou condutor do veículo HB20 branco, que teria feito uma perseguição ao Corsa Classic preto em alta velocidade e sido um dos causadores do acidente. Ele se apresentou na Central de Polícia para prestar esclarecimentos.
Imagens de câmeras de monitoramento da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) mostram o momento em os carros seguiam em alta velocidade na Avenida Epitácio Pessoa, quando o veículo preto perdeu o controle e atingiu uma árvore.
Confira os vídeos abaixo:
-
Fonte: Mais PB
Fotografia: Reprodução