Menino de 11 anos está desaparecido há quatro dias, em Queimadas-PB
Reprodução

Policial

Menino de 11 anos está desaparecido há quatro dias, em Queimadas-PB

Publicado em 09/08/2022 16h50

Um menino de 11 anos é procurado pela família desde o último sábado (6), após desaparecer na região de Queimadas, no Agreste da Paraíba. O garoto foi identificado por José Armando. A Polícia Civil investiga o caso.

Uma tia do garoto é responsável por ele, mas a mãe dele, que mora em Puxinanã, na região de Campina Grande, foi até a casa onde o menino mora assim que soube do desaparecimento. Em entrevista à TV Paraíba, ela afirmou que a família está preocupada com a situação.

“A família está sentindo muita preocupação com José Armando. Não durmo direito, só vivo chorando e pedindo que ele apareça vivo”, disse a mãe.

Populares informaram que o garoto foi visto pela última vez na tarde do sábado (6) no Centro de Queimadas. Outras pessoas disseram à família que José Armando foi visto tentando embarcar numa van com destino à Campina Grande, também no sábado (6).

Outra versão, contada pelo avô e pela tia do garoto, daria conta de que ele teria fugido de casa por medo após um valor em dinheiro, que seria de seu padrasto, desaparecer.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil no domingo (7). Nesta terça-feira (9), a tia do menino se dirigiu ao Conselho Tutelar procurando por reforço nas buscas. As investigações seguem acontecendo.