Escola Estadual de Ensino Médio Cineasta Linduarte Noronha
Reprodução / Redes sociais

Policial

Máscara deixada por atirador em escola de JP pode ajudar a identificá-lo

Publicado em 02/06/2022 19h19

Uma equipe de peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) está analisando a sandália e uma máscara provavelmente deixadas pelo assassino do estudante João Vitor Fontes da Silva, de 18 anos, na noite da quarta-feira (1º). O crime aconteceu na escola Escola Cidadã Integral Cineasta Linduarte Noronha, em Gramame, em João Pessoa, onde a vítima estudava.

João Vitor tinha 18 anos e havia sido contratado pelo Santa Fé de Pernambuco há pouco menos de um mês — Foto: Reprodução/Instagram

“Foi coletado material pra tentar fazer levantamento do perfil do material biológico do agressor, para que futuramente seja feita a busca do material genético dele”, explicou o perito Marcos Lacet.

Ainda de acordo com Marcos, o perito responsável pelas análises encaminhou os objetos para exames, mas ainda vai escrever o laudo com conclusões que identificar.

Já segundo a delegada Luísa Correia, a Polícia Civil recebeu as imagens das câmeras de segurança da unidade de ensino e vai começar a extração dos vídeos.

Por enquanto, os policias não descartam nenhuma linha de investigação e verificam redes sociais, cotidiano, comportamentos e relacionamentos que possam contextualizar o crime.

Caso alguém tenha alguma informação sobre o crime, pode denunciar de forma anônima pelo telefone 197.