Jovem assassinado por bandidos em Santa Rita sonhava em ser policial militar
Rede Social

Policial

Jovem assassinado por bandidos em Santa Rita sonhava em ser policial militar

Publicado em 15/02/2022 09h00

Uma vida interrompida pela criminalidade. Gabriel Francelino Olímpio, de 22 anos, morreu após ser baleado por dois suspeitos em uma moto, que perseguiam e atiravam contra uma outra pessoa que estava na rua. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (14), no bairro Alto das Populares, em Santa Rita.

Gabriel foi atingido com sete tiros e sorrido para a Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho, onde a mãe, que é enfermeira, estava de plantão. Ao reconhecer o filho, Elissandra Francelino entrou em desespero e pediu aos médicos que não deixassem o único filho que ela tinha morrer. “Quando eu abrir a porta era meu filho ferido. Eu sai pedindo ajuda aos médicos, para que salvassem ele. Já ajudei a salvar tantas vidas, mas não consegui com meu filho”, desabafou.

O corpo do jovem foi velado na casa da avó, que em meio a muita dor e comoção, pediu justiça pelo crime. “A gente só pede que a justiça seja cumprida. Eu sei que se a polícia prender, se o delegado colocar atrás das grades, dentro de três meses ele tá solto, fazendo tudo de novo, porque a justiça do nosso Brasil é essa. Quem está preso somos nós, meu neto é quem tá preso para sempre”, disse Maria das Neves.

Gabriel tinha o sonho de ser policial militar.

  • Fotografia: Rede Social