Cidades de João Pessoa e São José de Piranhas são alvos da operação Forças de Lei 2
Polícia Civil

Policial

Cidades de João Pessoa e São José de Piranhas são alvos da operação Forças de Lei 2

Publicado em 10/02/2022 09h00

Seis pessoas foram presas na operação Forças de Lei 2, realizada no início da manhã desta quinta-feira (10) nas cidades de João Pessoa e São José de Piranhas. O grupo, formado por quatro homens e duas mulheres, é suspeito de integrar uma facção que atuava no tráfico de drogas e homicídios na região do Sertão.

A operação contou com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, Corpo de Bombeiros e Ministério Público. Foram cumpridos 6 mandados de prisão na cidade de São José de Piranhas e 2 em presídios da Capital.

Segundo o delegado Seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, essa operação é resultante de um trabalho de investigação que se iniciou em outra operação realizada há cinco anos. “Foi uma operação exitosa, onde realizamos seis prisões. Importante destacar a integração das forças policiais no combate a criminalidade”, ressaltou.

Foram apreendidos com os suspeitos veículos, celulares, maquineta de cartão de crédito, binóculo, armas de diferentes calibres e munições, material para o comércio do entorpecente, um caderno com anotações do tráfico, além de R$ 4.310 em dinheiro.