Preso homem suspeito de matar mulher a facadas em JP Foto--- Secom-PB/Reprodução
Secom-PB/Reprodução

Policial

Homem é preso suspeito de matar ex-esposa em João Pessoa

Publicado em 08/08/2022 08h56

Uma mulher de 40 anos foi morta, vítima de feminicídio, na noite do sábado (6), na orla de Manaíra, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é o ex-marido da vítima. A prisão aconteceu no bairro dos Novais, também na capital paraibana.

O crime aconteceu próximo a uma conveniência, na Avenida João Maurício. Segundo a PM, a mulher era camareira e trabalhava em um flat na região. Ao terminar o expediente, ela foi para a conveniência para encontrar um colega.

O ex-marido dela ficou sabendo que ela estava lá, passou na casa da mãe, pegou uma faca e foi até o local. Ao chegar, chamou a ex-mulher para um local reservado na rua, para conversar, e em seguida a esfaqueou várias vezes.

Conforme a Polícia Civil, o casal manteve relacionamento por 16 anos. Familiares informaram que a vítima e o suspeito estavam separados há cerca de um mês e não tinham filhos juntos. 

A mulher foi socorrida por agentes do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no caminho.

Conforme a PM, o suspeito voltou para a casa da mãe, mas foi localizado pelos mesmos agentes que socorreram a vítima, e preso em flagrante. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.